Tempos

>> sexta-feira, 22 de maio de 2009


Nos pés que me levam, ando num tempo diferente…

Não o tempo dos minutos, mas o tempo dos sentidos!

Caminho neste meu tempo, um tempo que me faz sentir…

Um tempo que liberta cinzentos…

Nos pés que me levam, sinto o Sol a iluminar a pele, sinto um vento fresco que se solta nos cabelos….

Neste tempo que é meu, anseio o sabor do encontro que me devolve aquele sorriso que só tu conheces como teu…

Nos pés que me comandam, caminho na verdade que me representa…

É este brilho que detém o meu olhar, o escudo que me protege de tantos outros olhares cinzentos e sombrios.

Neste meu tempo, sim, porque este é o meu tempo, o tempo dos sentimentos, que eu acredito no que sou: Sou Eu!

Nos pés que me levam, confio as minhas vontades, as minhas causas, e o meu tempo, o tempo dos sentimentos…




2 folhas:

Eu 26 de maio de 2009 às 19:37  

E será que te conheces no teu tempo? Saberás tu quem realmente és? Caminha passo após passo mas não olhes só para as marcas que os teus pés deixam na areia olha para a areia à tua frente que vai ser marcada pelos teus passos... aproveita e vê o teu reflexo no espelho que o mar deixa na areia que banha, vê quem és, acredita no que realmente és...

miau 26 de maio de 2009 às 20:06  

Eu sou os passos que deixo, e os novos traços que vou marcando...
O tempo dos sentimentos é um tempo que se conhece ao conhecer as marcas deixadas...
é um tempo que se vive em cada passo emotivo, um tempo que se sente em cada pedaço escondido...

Seguidores

Comentários Soltos

Soltas...