Dizer...

>> quarta-feira, 20 de maio de 2009

O meu amor alimenta-se do nosso amor...
O teu amor é nosso...
Cresce numa constante, sinto nem o caber no peito...
É tempestade e bonança...
Explode num simples olhar, tem som, cheiro e sabor!
O meu amor renasce a cada acordar, e nasce com ainda mais força,
mais justo e seguro...
É sonho, é vida, é realidade
é a minha existência em pleno do que sou…
É a minha coragem maior…
É a minha força bruta que adoça o teu ser…
És tu... é o que sinto... é o que tenho...
Amar, amor, amar-te... é tão vago para expressar o que sinto
Olha-me,
Sente-me,
e um dia no tempo, saberás encontrar as letras que compõem a música do que sinto por ti…
Saudade sinto, tanta tanta... Que quero permanecer em ti, para sempre....
Dói a saudade, o medo... Mas na esperança encontro-te num abraço

2 folhas:

Eu 21 de maio de 2009 às 11:32  

Lindo!!!! Estou momentaneamente sem palavras!!

miau 21 de maio de 2009 às 20:54  

Um complemento perfeitamente arrepiante...
É a verdade, o desejo de construir uma vontade para lá de um sonho!

LY

Seguidores

Comentários Soltos

Soltas...