Tempo findado

>> quarta-feira, 13 de maio de 2009


Embora tenha conhecimento da realidade, recuso-me a aceitar.

Não sei se esta recusa é devida a um gostar, a uma saudade, ou simplesmente porque a entendo injusta…

Quero fechar a porta à chave, deitar a chave no mar profundo, impossibilitando a probabilidade de a voltar a abrir.

Quero profundamente iniciar um novo ciclo que teimei em adiar de dia para dia, e pergunto-me porquê?

Não possuo respostas, o meu encanto esmorece, a minha luz apaga-se…

Percebo que não existem motivos para o fim, simplesmente porque acabou.

Assim sendo, fecho a porta, rodo a chave, não a deito no mar… Fecho os olhos, abro a janela e atiro-a, deixo-a cair no infinito, de uma forma segura para que nunca a possa encontrar…

O tempo encarregar-se-á de permitir que se abram novas portas, para que quem nelas queira entrar.




2 folhas:

Eu 14 de maio de 2009 às 17:51  

Há coisas que temos de aceitar mesmo que muitas vezes não as compreendamos... são os mistérios que ninguém sabe decifrar... mas que muitos julgam saber com toda a certeza explicar! As portas abrem-se de par em par à nossa frente é só querermos agarrar com força o nosso valor e entrar!

PS- Comércio Tradicional?

miau 15 de maio de 2009 às 12:45  

A falta de lógica não pode ser entendida... O remédio é não tentar encontrar compreensão onde ela não pode existir!

PS- Pode ser :)

LY

Seguidores

Comentários Soltos

Soltas...