relâmpago frio

>> quarta-feira, 22 de julho de 2009



As palavras perdem-se no meio da confusão das emoções... de nada servem, são relâmpagos sonoros... frios e medonhos!
Não encontro as palavras certas, perdi-me e não sei se me quero encontrar...
Agora entrego-me ao vento, e ele que me leve até onde eu não consigo chegar!
Sem beleza, sem cor e sem destino solto as últimas letras onde não reconheço o dom...



2 folhas:

Eu 23 de julho de 2009 às 12:21  

"All I want is the best for our lives my dear,
and you know my wishes are sincere.
Whats to say for the days I cannot bare."

Joel Carvalho 23 de julho de 2009 às 17:30  

Mil trovões?

Não, milhões.

Todos os raios
neste minuto
parece que estão aqui
a cair sobre nós.

Será uma "reunião" de trovões?
Ou simplesmente
a natureza
reclamando
dos humanos desatinados?

Joel Carvalho

Seguidores

Comentários Soltos

Soltas...