Prende-me

>> quinta-feira, 16 de abril de 2009


Escuro e frio sinto o vento que me atravessa...
No cinzento profundo espero o teu olhar!
Como uma folha que balança, prendo-me na força do que vem...
Prendo-me no abraço que anseio sentir!
Por mais que o vento me queira desprender,
eu seguro-me...
Seguro-me a ti...
Seguro-me no teu toque suave...
No doce deslizar dos teus braços...
No intenso sentir que me prende em ti!

4 folhas:

Eu 16 de abril de 2009 às 22:54  

Nenhum sopro é mais forte... nenhuma brisa a baloiça... não há vento que a faça tombar, nem tempestade que a leve para longe... fixa, estação após estação, verde, amarela, laranja, castanha..., qualquer que seja a sua cor, permanece viva.

LY 17 de abril de 2009 às 00:40  

És tu a seiva que me prende, que me dá força para permanecer presa...
Na espera balanço, na teu calor me seguro...

Raul e Joel Carvalho 17 de abril de 2009 às 23:55  

Desculpem esta ausencia dos MC`s, mas não temos tido tempo...

O amor é uma pedra forte que nos liga a outros e que nos protege da nossas fraquezas...


Abraços

Seguidores

Comentários Soltos

Soltas...