Ínicio!?

>> sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


" Fiquei nu perante ti e vestiste-me com os teus gestos... Ensinaste-me a viver, amo-te!

Não me perguntes pelo fio dos acontecimentos, a fita do tempo, nem pelo nylon invisível que une todas as coisas ao seu princípio e cada começo à causa que traz na origem. Não me perguntem os pormenores de um amor que cresceu dentro de nós ao longo da vida... Não sei explicar.

Mas sei que nasceu um dia e cresceu, cresceu"

2 folhas:

Farpas 30 de janeiro de 2009 às 15:10  

Parece-me um texto muito sentido. Isso acontece... muitas vezes vivemos com um sentimento sem acreditarmos que o temos, ou mesmo sem dar-mos conta ou sem querermos dar conta que o sentimos e as coisas avançam e quando tentamos lembrar-nos do momento, da altura em que tudo começou a germinar verificamos que é um exercício impossível!

miau 30 de janeiro de 2009 às 18:53  

"Já há muito tempo que envelhecemos ao lado um do outro... Agora envelhecemos um no outro, e ninguém nos pode impedir!"

O sentimento complexo é impossível de explicar, sente-se e vive-se com essa intensidade...

Seguidores

Comentários Soltos

Soltas...